Blog

MENU BLOG 13/10/2020

ClosetMy vira notícia nos veículos de comunicação do Espírito Santo

O lançamento da ClosetMy, do novo conceito de e-commerce e do showroom Cm viraram notícia nos principais veículos de comunicação do Estado do Espírito Santo, entre eles, Jornal A Tribuna, A Gazeta, Folha Vitória, coluna Nó de Gravata e Revista Ekletica. A idealizadora da marca, a jornalista e consultora de imagem e estilo Mylla Rodrigues Henrique, falou sobre a concretização desse sonho.

"Consegui reunir num único projeto as minhas 3 grandes paixões: a Comunicação, na qual atuo há 12 anos; a Moda, pela qual sou grande apreciadora desde pequena; e a minha última formação, Consultoria de Imagem. Tudo isso, porque desejo que todas as mulheres, independentemente do estilo, da profissão, ou do seu status social saibam o que comunicam quando se vestem. Porque não temos uma segunda chance de causar a 1ª impressão", explica a empresária, que continua: "Por isso, o lema da ClosetMy é 'a roupa que fala por você'".

Mylla explica que no site, as peças recebem descrição diferenciada do detalhamento padrão. Em vez de virem informações técnicas sobre as roupas, ela apresenta o seu plus: a pitada de consultoria de imagem. 

"Aponto os arquétipos de cada item, defino-os, explico ao que a cor das peças remetem, que tipo de personalidade e características, sugiro os ambientes ideais para uso e possíveis harmonizações. Tudo isso para facilitar ao máximo a vida e o closet das mulheres. Pois sabemos que a maior parte das mulheres ama Moda, mas nem todas podem contratar um Consultor de Imagem hoje. Mas a ClosetMy vem para aproximar esses mundos", finalizou.

 

CADASTRE-SE E RECEBA NOVIDADES

Este Website utiliza cookies para auxiliar na sua navegação, melhorar sua experiência como usuário/a, melhorar o conteúdo de nosso site, direcionar conteúdo de marketing, fazer análises e relatórios estatísticos sobre o uso do site, tudo para te proporcionar a melhor experiência possível.
Saiba Mais