Blog

MENU BLOG 20/04/2021

Meia-calça transforma look verão em invernal de maneira charmosa

Tem gente que não abre mão de usar uma saia, um vestido ou um macaquinho, nem mesmo quando os termômetros mostram as temperaturas caindo. Para essas mulheres que fazem questão de abusar do charme dessas peças na hora de montarem seus looks de inverno, uma saída para manter-se aquecida sem perder a elegância e o estilo é apostar na meia-calça.

E o que não faltam hoje em dia são opções, das mais modernas, como meia-calça com estampa animal print, floral, de desenhos geométricos, listras, poás, texturizados, com brilho até as clássicas (cujas variações são apenas em relação ao fio: 15= mais fina e 40= mais encorpada).

E você é daquelas que recorre a uma meia-calça para reaproveitar um look de verão e transformá-lo num traje invernal? Ou acha que precisamos ter uma divisão bem definida no closet: lado A verão lado B    inverno e pronto. Cada um no seu quadrado?

CADASTRE-SE E RECEBA NOVIDADES

Este Website utiliza cookies para auxiliar na sua navegação, melhorar sua experiência como usuário/a, melhorar o conteúdo de nosso site, direcionar conteúdo de marketing, fazer análises e relatórios estatísticos sobre o uso do site, tudo para te proporcionar a melhor experiência possível.
Saiba Mais